Pressionado, Tite aumenta zelo pela família, mas nega ameaça
By Alessandro Lisboa at 20 September, 2011, 9:58 pm
Bruno Winckler, iG São Paulo
Técnico altera rotina, mas diz que pressão de torcida não o abalará enquanto ficar “de fora”
Foto: Bruno Winckler
Tite não aceita conversar com torcedores no ambiente de trabalho do Corinthians. Diferente dos cinco jogadores e diretores que receberam representantes de torcida organizada no hotel onde o time está concentrado para o clássico contra o São Paulo, o técnico se manteve alheio e não entrou em diálogo com os torcedores. E um dos motivos é a preocupação com sua família e sua rotina fora do Corinthians.
_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597220234125
&_c_=MiGComponente_C
Siga a página do iG Corinthians no Twitter
Perguntado se a preocupação com sua segurança pessoal e familiar aumentou nos últimos dias, o treinador afirmou que pensa muito nessa questão. “Penso, penso (pausa). Mais em relação à família, que é sagrada”, disse Tite, que foi informado que torcedores têm seu endereço em São Paulo.
Entre para a torcida virtual do Corinthians
“Eu só comentei isso porque chegou uma informação a respeito do meu apartamento. Tenho que tratar o assunto com cuidado. Me apertou aqui (aponta o peito). Não se mexe com o sagrado. Tudo tem se ser no limite do esporte. Tudo no limite do esporte. Esse preço eu não pago. Pressão de vencer, tudo bem, é do grande clube, mas só vamos até o limite normal da coisa”, disse Tite. “Mas não houve ameaça, não”.
Nesta terça, a torcida levou faixas na entrada do CT e em uma delas era pedida a troca de comando no clube. “Eu não vou responder essas manifestações”, disse.
O Corinthians é terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Pela primeira vez, após 17 rodadas, está fora do topo da tabela. Nesta quarta, contra o São Paulo, o time pode retomar a liderança com vitória. O rival do Morumbi tem 44 pontos e é vice-líder. O Vasco, líder com 45 pontos, visita o Atlético-GO na quinta-feira e um empate dos cariocas devolve a ponta ao Corinthians em caso de vitória no clássico.
eh o medo!!!