Suspeito de incendiar a própria casa, zagueiro Breno é preso em Munique
By Alessandro Lisboa at 24 September, 2011, 5:21 pm
O zagueiro brasileiro Breno, do Bayern Munique, foi preso preventivamente neste sábado, como suspeito de ter incendiado a própria casa no início da semana. A promotoria de Munique ordenou a detenção sob o argumento de que existe risco de fuga. Entretanto, Breno pode ser libertado nas próximas horas, sob pagamento de fiança.
O incêndio ocorreu na madrugada da última terça, quando Breno estava sozinho em casa. Pouco depois do incidente, chegaram a esposa e os três filhos do jogador, além de seu companheiro de equipe Rafinha, que deu hospedagem a Breno nas horas seguintes.
Segundo a imprensa alemã, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de sáude que o atenderam, logo após o incidente.
Um comunicado dos empresários de Breno, divulgado para a imprensa, diz que são infundadas as acusações sobre a autoria do incêndio, e que o jogador está a disposição das autoridades. No comunicado, também agradecem o apoio dos torcedores do Bayern, de seus colegas de trabalho e da diretoria do clube.
Breno, de 21 anos, está na Alemanha desde 2008, e atuou, além do próprio Bayern, no Nürnberg. Também passou pela seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze em Pequim, em 2008.
É muito misterio nesse incendio da casa do Breno e quando estava em sua casa sozinho. O rapaz é um craque, mas é muito novo e pode está passando por momentos dificeis, acho que o Itamarati deveria entrar no caso atraves de nossa embaixada, se é que ainda não entrou.